Colaboradores do Sest Senat de Uberlândia participam de treinamento especial em atendimento


Para dar continuidade ao programa de treinamento interno para 2014, a unidade do Sest Senat de Uberlândia realizou no dia 22 de fevereiro, sábado, o treinamento “Excelência no Atendimento”, exclusivamente para seus colaboradores, fornecedores e coordenações.

Com o tema “Encontro Mágico: A Arte de Encantar”, o objetivo do treinamento foi surpreender positivamente os participantes durante o dia, para uma compreensão geral de que o bom atendimento e o encantamento dos clientes é o caminho para o sucesso.

Logo na recepção, todos foram recebidos com um tapete vermelho e uma linda decoração. As dinâmicas durante o dia também foram diferenciadas, com brincadeiras e reflexões sobre a importância da confiança nos colegas de trabalho, de ajudar o próximo, do desenvolvimento da criatividade, e de focar em soluções para encarar os desafios do dia a dia.

Os participantes também foram surpreendidos com um almoço especial com música ao vivo, para deixá-los ainda mais encantados, reforçando, a todo o momento, o quanto esse encantamento é valioso e importante, e que isso é tudo o que o cliente merece sentir, independente da esfera em que são atendidos.

De acordo com a dirigente da unidade, Rosânia Medeiros, o retorno foi positivo e a expectativa é de que outros treinamentos com esse tema sejam realizados na unidade. “Acreditamos que estes encontros e treinamentos são essenciais para interação, desenvolvimento pessoal e profissional e esse momento vai ser adaptado e estendido a todas as áreas de atuação da unidade” comentou. “É muito gratificante ver o envolvimento, o carinho e a empolgação dos organizadores e os resultados deste trabalho se traduz na satisfação dos participantes, que se sentem valorizados e seguem em busca de melhorias constantes no desenvolver de seus trabalhos, com comprometimento e eficácia para encantar nossos clientes”, completou.