Presidente da FETCEMG prestigia inauguração do novo auditório do SEST SENAT Contagem


O presidente da FETCEMG e do Conselho Regional do SEST SENAT em Minas Gerais (CRMG), Gladstone Lobato, participou, na noite desta quinta-feira (25/6), da solenidade de inauguração do novo auditório da unidade do SEST SENAT Contagem. Também participaram o supervisor do CRMG, Pedro Andrade; o diretor da unidade, Geraldo Malta; a gestora administrativa da FETCEMG, Vanessa Borges; o assessor de Segurança da entidade, Ivanildo Santos; o presidente do SETCOM, Osvaldo Donizeti; o assessor estratégico do Detran, Marco Territo; além de lideranças políticas, empresariais e comunitárias de Contagem. 

O espaço passou por uma ampla reforma e modernização, consolidando-se como uma importante estrutura para a realização de eventos, capacitações, palestras e encontros voltados ao setor de transporte e à comunidade empresarial. Com capacidade para mais de 230 pessoas, o auditório recebeu novos sistemas de som e iluminação, além da revitalização completa de seus ambientes e da implantação de modernos camarins para apoio às atividades.

Na abertura da cerimônia, a técnica de Formação Profissional do SENAT na unidade, Michelle Gergen, destacou as melhorias realizadas e a importância do investimento na infraestrutura, que amplia as possibilidades de atendimento e a realização de eventos de qualidade para transportadores, trabalhadores do setor e parceiros institucionais.

Após a solenidade, os convidados acompanharam, em duas sessões, a apresentação do espetáculo de stand-up comedy Dois Mineiros e Meio, com os humoristas Bruno Berg, Paulo Araújo e Stevan Gaipo.

O auditório já está com agenda aberta para empresas e instituições interessadas em utilizar o espaço. Informações sobre disponibilidade, locação e condições de uso podem ser obtidas diretamente junto à unidade do SEST SENAT Contagem.