CRMG promove reunião com coordenadores e diretores do Sest Senat


Na primeira reunião do Núcleo Pedagógico do Sest Senat – CRMG, a discussão foi para alinhar as mudanças que estão ocorrendo deste 2016. Uma delas é o treinamento de formação de docentes do Sest Senat, com a realização do 1° Ciclo de Formação Continuada para Docência, nos dias 23 e 26 de maio.

Neste treinamento, que faz parte de um projeto nacional, serão realizada aulas presenciais e online, quando serão formados 70 multiplicadores que conduzirão 17 jornadas pedagógicas.

Já na primeira reunião de dirigentes, foi apresentado o plano de trabalho do Sest Senat para o ano de 2017: Inovar para Crescer. “É preciso mudar e melhorar, pensando sempre à frente, e ver as coisas de forma diferente, para continuar a evoluir”, explica a supervisora do Conselho Regional de Minas Gerais, Eliana Costa.

O tema reflete a realidade das unidades, que desde 2016, com a implantação do compliance, vêm passando por modificações e melhorias nos processos administrativos e gerenciais, além de um alinhamento das informações.

As reuniões são importantes nesse processo pois, por meio delas, os dirigentes e coordenadores aprendem os novos procedimentos e trocam conhecimentos, identificando os bons exemplos a serem seguidos e mostrando o trabalho desenvolvido pelas unidades, garantindo assim a excelência na prestação do serviço para os profissionais do transporte.

Durante o encontro foi elaborado o calendário das reuniões para 2017.