SETCJF realiza curso de Atendimento Eficaz ao Cliente


O Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de Juiz de Fora (SETCJF) realizou nesta quinta-feira (28) mais um curso de aperfeiçoamento profissional em benefício das empresas de transporte de cargas de Juiz de Fora e região. Desta vez o curso foi de Atendimento Eficaz ao Cliente.

Em parceria com o Sest Senat, o curso abordou vários tópicos de suma importância para a conquista e a fidelização de clientes pelas empresas, tais como: relacionamento interpessoal, técnicas de atendimento eficaz ao cliente, técnicas de solução de conflitos, fidelização do cliente, entre outros.

Com o objetivo de atender gerentes comerciais, gestores em vendas e marketing, e demais envolvidos com a área comercial das empresas, a instrutora Patrícia Santiago conduziu o curso com sabedoria, elevando o nível de satisfação da turma com informações e estudos de caso atuais, além de diversas dinâmicas que contribuíram para a interação e envolvimento da turma.

O SETCJF agradece o apoio das empresas que disponibilizaram seus colaboradores a realizar mais este curso em prol do crescimento profissional de todos. O setor rodoviário de cargas só tem a ganhar com estas ações.

Fonte: SETCJF

Foto: Divulgação SETCJF