SETCJF promove evento para orientar as empresas de transporte de cargas sobre novo RNTRC


Convite

O Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de Juiz de Fora – SETCJF convida os empresários, gestores e responsáveis técnicos a participarem do evento explicativo sobre as novas instruções para o recadastramento do Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Carga (RNTRC). Será realizado no dia 17 de novembro de 2015 (terça-feira), das 8h30 às 11h, no anfiteatro do SEST SENAT unidade Juiz de Fora, localizado na Avenida Juiz de Fora, 1500, bairro Granjas Betânia.

Durante o evento, o SETCJF irá passar informações sobre a resolução n° 4799/2015, orientando os participantes sobre como proceder para a renovação, exigências documentais, inovações promovidas e tirando dúvidas a respeito do tema. Dentre as novidades estão o uso de novas ferramentas para auxiliar no controle e fiscalização dos veículos de carga que transitam pelas entradas.

Vale lembrar que, as mudanças do RNTRC entram em vigor a partir do dia 16 de novembro de 2015, data em que se inicia o recadastramento voluntário que vai até dia 30 de novembro de 2015. A partir do dia 01 de dezembro de 2015, ele passa a ser obrigatório, obedecendo a um cronograma de acordo com o final da placa do veículo.

Solicitamos confirmar presença através do 3215-7367 falar com Paula.

VAGAS LIMITADAS.

Fonte: SETCJF