Setcemg realizará o treinamento GTD™ em Belo Horizonte


No dia 15 de dezembro, terça-feira, o Setcemg realizará um treinamento de “Getting Things Done™” - GTD™, um sistema de gestão inovador para a vida pessoal e profissional, criado pelo renomado consultor americano David Allen. O GTD™ fornece soluções concretas para transformar o “corre-corre” diário e as incertezas em um sistema integrado de produção sem estresse.

Voltado para profissionais interessados em adquirir conhecimentos para uma melhor administração do tempo e produtividade, o GTD™ é um poderoso método para gerenciar compromissos, informações e comunicações, permitindo maior desempenho, capacidade de realização e inovação.

O GTD™ é resultado de 30 anos de prática em serviços de consultoria, coaching, acompanhamento pessoal, treinamentos e programas organizacionais, realizados com milhões de pessoas em todo o mundo, que lhe renderam a reputação de padrão ouro na produtividade pessoal e organizacional.

GANHOS COM O TREINAMENTO:

  1. Profissionais focados no que realmente é importante para a empresa e a equipe;
  2. Profissionais entregando 10% a mais;
  3. Menos tempo gasto com o e-mail;
  4. De 10% a 30% a mais de agilidade na busca de informações;
  5. Saber negociar e dizer não quando necessário;
  6. Conhecimento da ferramenta de gestão de e-mail, agenda e tarefas que a empresa tem, viabilizando uma linguagem comum de comunicação;
  7. Aprender a arte de delegar e não “delargar”.

Saiba mais sobre a capacitação aqui.

Outras informações e inscrições no site ou pelo e-mail treinamento@setcemg.org.br

Conheça os treinamentos oferecidos pelo Setcemg

treinamento