Setcemg promove Café com Palestra sobre reforma trabalhista


O evento será realizado na próxima quinta-feira (27), no Sest Senat Jardim Vitória em Belo Horizonte.

O presidente Michel Temer sancionou a reforma trabalhista. O texto muda a lei trabalhista brasileira e traz novas definições sobre férias, jornada de trabalho e outras questões. Para apresentar aos transportadores rodoviários de cargas as principais mudanças trazidas pela reforma, o Setcemg convida os empresários e executivos do setor para mais uma edição do Café com Palestra, que apresentará a palestra “Reforma Trabalhista: principais mudanças”, ministrada pelos assessores jurídicos do Sindicato, Paulo Teodoro do Nascimento e Jeferson Costa de Oliveira. O evento será realizado no dia 27 de julho, no Sest Senat Jardim Vitória.

Sobre os palestrantes:

PAULO TEODORO DO NASCIMENTO: Advogado, sócio-diretor do Escritório de Advocacia Paulo Teodoro – Advogados Associados, pós-graduado em Direito Empresarial pela Fundação Dom Cabral e coordenador do Departamento Jurídico do Setcemg.

JEFERSON COSTA DE OLIVEIRA - Advogado especialista no setor de transporte há mais de 10 anos, integrante do quadro social do escritório Paulo Teodoro – Advogados Associados e assessor jurídico do Setcemg e da Fetcemg.

Serviço: Café com Palestra - Reforma Trabalhista: principais mudanças

Data: 27 de julho - quinta-feira

Local:  Sest Senat Jardim Vitória (Rua Professor Amilcar Viana Martins, nº 78 - Jardim Vitória)

Programação

8h às 8h30 - Coffee break e networking

8h30 às 10h - Palestra: Reforma Trabalhista: principais mudanças

10h - Perguntas

Não perca! As vagas são limitadas e as inscrições deverão ser feitas pelo e-mail expediente@setcemg.org.br