SEST SENAT tem novo canal de atendimento pelo WhatsApp


O SEST SENAT tem novo canal para atendimento exclusivamente via WhatsApp: (61) 2017-0073.

Esse canal atenderá as demandas do SEST e do SENAT e poderá ser utilizado para todas as Unidades do Estado de Minas Gerais, facilitando o acesso aos diversos serviços oferecidos, como:

- Marcação, desmarcação e reagendamento de consultas do SEST;
- Informações sobre cadastro de clientes: validade, vencimento, e atualização com envio de documentação;
- Pagamento da contribuição mensal via PIX dos transportadores autônomos e MEI;
- Matrículas e grade de cursos e treinamentos disponíveis pelo SENAT;
- Informações gerais sobre serviços ofertados como horários de atendimento, dentre outras.

O atendimento por este canal é simples, com direcionamento rápido da sua demanda e solução imediata.

Utilize os serviços oferecidos pelo SEST SENAT, eles foram criados para atender o trabalhador do transporte!

📲 Salve esse contato na sua agenda agora mesmo! 🚛