Podcast Just in Time é a nova ferramenta de comunicação lançada pelo SEST SENAT
O SEST SENAT lançou, na última sexta-feira (15), uma nova ferramenta de comunicação.
Trata-se do podcast Just in Time que tem como objetivo discutir ideias, estratégias e desafios que podem transformar o transporte brasileiro. Os episódios vão abordar temas como inovação, transformação digital, logística ponta a ponta, entre outros.
A diretora executiva nacional do SEST SENAT, Nicole Goulart, bate um papo descontraído sobre temas atuais com CEOs de grandes empresas do setor. No primeiro episódio, o convidado foi o vice-presidente de transportes da DHL Supply Chain Brasil, Fábio Miquelin. O podcast estará disponível no canal do SEST SENAT no YouTube (em vídeo), no canal da Agência CNT no Spotify e no Digital Hub, uma plataforma que oferece conteúdos exclusivos para líderes e executivos do transporte.
Digital HUB
Além do podcast Just in Time, o SEST SENAT também coloca à disposição dos executivos do setor de transporte o Digital HUB, uma rede de conexões onde é possível ter acesso a conteúdos desenvolvidos pelos grandes nomes da gestão de negócios, especialistas e pesquisadores reconhecidos internacionalmente. A plataforma é leva o selo HSM, instituição referência em educação corporativa no Brasil.
O Digital HUB oferece interação e compartilhamento de boas práticas para que os executivos possam trilhar novas experiências e lapidar seus conhecimentos. São vídeos, podcasts, entrevistas e artigos sobre gestão, liderança, tendências, tecnologia, estratégia e negócios.
Os conteúdos são divididos em categorias e dentro da plataforma há ainda o Fórum de Experiências, um espaço voltado ao compartilhamento de ideias, práticas e cases.
Os interessados em acessar a plataforma devem enviar um e-mail para educacaoexecutiva@sestsenat.org.br
Fonte: Agência CNT de Transporte Atual