Paraná recebe Congresso NTC e VIII Encontro Nacional ComJovem


No final desse mês, será realizado o Congresso NTC 2015 em conjunto com o VIII Encontro Nacional ComJovem (Comissão de Jovens Empresários e Executivos). A reunião ocorre entre os dias 26 e 29 de novembro, no Bourbon Hotéis & Resorts, em Foz do Iguaçu.

A programação do dia 26 de novembro contará com a solenidade de abertura e premiações da ComJovem, seguida da palestra do Fundador e CEO da TOTVS, Laércio Consentino , e encerrando com uma exposição de novas tecnologias do transporte rodoviário de cargas e jantar festivo.

Essa edição terá seis palestras e reuniões para troca de ideias entre os participantes de diversas gerações e lideranças empresariais do setor. No dia 27, Roberto Macedo, economista, falará sobre atitudes em meio à crise, e Jorge Miguel Samek, diretor geral brasileiro da Itaipu Binacional, abordará todo o trabalho desenvolvido pela maior geradora de energia limpa e renovável do planeta.

O evento contará ainda com apresentação para o Grupo da ComJovem sobre sucessão e sucesso, palestra sobre empreendedorismo e muito mais.

Ana Carolina Jarrouge, Coordenadora Nacional do ComJovem, fala sobre os destaques dessa edição do encontro, “Esse ano trouxemos de volta o assunto Sucessão para debate. A premiação dos núcleos teve uma grande evolução de 2014 para 2015, é muito gratificante poder compartilhar esses resultados com todos os envolvidos. Também teremos esse ano o maior público já reunido, um total de 285 pessoas já estão confirmadas”.

O encontro é uma realização da NTC, com as entidades anfitriãs Fetranspar, Setcepar, Setcamar e Sintropar, patrocínio de Autotrac, BgmRodotec, Cummins, Itaipu Binacional, Iveco, MAN Latin America, Mercedes-Benz, SEI Soluções Corporativas, Reed Exhibitions Alcantara Machado, Trade Vale/TNIX, Totvs, BR Petrobras, e conta com apoio da Fundação Dom Cabral, SEST SENAT e Paraná Portal.

As inscrições para o encontro são pagas. Para conhecer a programação completa e fazer a inscrição, clique aqui.

Serviço – Congresso NTC 2015 e VIII Encontro Nacional ComJovem – Edição Paraná

Local: Bourbon Hotéis & Resorts – Av. das Cataratas km 2,5, Nº 2345 – Foz do Iguaçu

Data: 26 a 29 de novembro, quinta-feira a domingo