Novo vestibular: comunidade do transporte tem desconto de 15% em graduações online da FGV


 Com a parceria entre o ITL (Instituto de Transporte e Logística) e a FGV (Fundação Getulio Vargas), colaboradores do setor de transporte, seus dependentes e cônjuges continuam a contar com desconto de 15% nos cursos de graduação online na FGV, uma das mais renomadas instituições de ensino do país.

O desconto também se estende aos colaboradores do Sistema Transporte (CNT, SEST SENAT e ITL).

Próximo vestibular e opções de cursos

A FGV, por meio da parceria com o ITL, disponibiliza os cursos de Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing e Processos Gerenciais. Os candidatos devem se inscrever, gratuitamente, para o próximo vestibular até o dia 4 de março, por meio de link específico fornecido na página da parceria. As provas serão online e realizadas no dia 24 de março.

Será necessária a comprovação do vínculo com o setor de transporte no momento da matrícula. Para isso, é necessário enviar documento de comprovação para o email inteligencia@itl.org.br

Para manter o desconto ao longo do curso, as mensalidades da graduação devem ser pagas até a data de vencimento, uma vez que a concessão do desconto não se aplicará em casos de atraso.

Os cursos superiores de tecnologia a distância da FGV são voltados para profissionais que desejam adquirir novas habilidades de gestão com aplicação imediata no mercado de trabalho. Eles abrangem o desenvolvimento de competências ligadas à gestão, enfatizando resultados, tomada de decisões, qualidade e atendimento ao cliente.

Essa iniciativa faz parte dos convênios estabelecidos pelo ITL com instituições de renome, visando proporcionar à comunidade do transporte acesso a uma formação de alta qualidade, complementando os serviços já oferecidos pelo Sistema Transporte por meio do SEST SENAT e do ITL.

O ITL mantém seu compromisso de inovação na prestação de serviços de educação executiva, garantindo um padrão de qualidade e benefícios estratégicos para as empresas de transporte. A parceria com a FGV reafirma o compromisso do Instituto de Transporte e Logística em capacitar, desenvolver e impulsionar o setor, tornando-o ainda mais competitivo.

Acesse aqui o site da parceria entre o ITL e a FGV e inscreva-se para o próximo vestibular. Esse é o seu passo em direção a uma educação de alta qualidade e ao avanço na sua carreira.