Confira os treinamentos programados para a próxima semana no Setcemg


No dia 25 de fevereiro, quarta-feira, a coach Chana Vasco ministrará o curso “Gestão de conflitos e relacionamento interpessoal”. O objetivo é auxiliar no processo de identificação de conflitos e como gerenciá-los, apresentando as mais eficientes práticas. Com aula expositiva e apresentação de cases, vivências e atividades práticas, o treinamento pretende inspirar o aluno à mudança comportamental. Detalhes aqui.

No dia 26, quinta-feira, o especialista em logística, Paulo Rago, ministrará o treinamento “Atendimento ao cliente para empresas de transportes e logística”, com foco na apresentação dos diferentes tipos de prestação de serviço ao cliente de maneira econômica e eficiente. Outras informações aqui.

No dia 27, sexta-feira, o tema tratado será "As principais mudanças na ISO 9001 e os impactos para as empresas de transporte". Em palestra exclusiva para associados, o auditor líder internacional, Waterson Salles, vai informar os gestores de empresas de transporte sobre as novas exigências da norma ISO 9001, versão 2015, e orientá-los sobre como agir para implantá-las em suas empresas, destacando as áreas de custos, qualidade, lucratividade e gestão de riscos das operações de transporte. Voltado para diretores, gerentes, RD, RH, encarregados, técnicos, coordenadores e pessoas ligadas diretamente ao Sistema de Gestão da Qualidade, a participação é gratuita e limitada a duas pessoas por empresa. Informações aqui.

E no dia 28, SÁBADO, será a vez do treinamento “Como montar um controle de pneus em uma empresa de transporte”, que apresentará aos participantes conhecimentos técnicos para a implantação de uma Gestão de Pneus, visando obter a maximização do desempenho e redução dos custos com a sua correta utilização. Voltado para profissionais de manutenção, operação e custos e demais envolvidos com a manutenção de frotas no segmento do transporte, o treinamento será ministrado pelo engenheiro Laércio Rodrigues. Saiba mais aqui.

Para outras informações entre no site ou envie um email para treinamento@setcemg.org.br