Confederação Nacional do Transporte dá início às celebrações do seu 70º aniversário


A noite dessa terça-feira (30) marcou o início das celebrações dos 70 anos da CNT (Confederação Nacional do Transporte), com um evento que reuniu os membros da Diretoria e do Conselho da CNT e os colaboradores do Sistema Transporte em Brasília (DF).

Na ocasião, o presidente do Sistema Transporte, Vander Costa, declarou que a celebração das sete décadas de atuação da CNT é uma oportunidade especial para celebrar os feitos alcançados nesse período, e reafirmar o compromisso com o desenvolvimento do transporte brasileiro.

“Levei a mensagem para a Diretoria de que deveríamos começar as comemorações com os colaboradores, que, muitas vezes, não têm a visibilidade, mas são os verdadeiros responsáveis pelo sucesso do Sistema Transporte. Todos nós – que fazemos os projetos, os estudos, as divulgações, entre outros – contribuímos para que o transporte tenha a força que tem no Brasil”, enfatizou Vander Costa.

Ações comemorativas

Ao longo de 2024, será realizada uma série de ações para celebrar as sete décadas de trabalho da CNT. Uma delas é a campanha publicitária – cujo slogan é “A CNT se move, e o Brasil avança” – que buscará mostrar para a sociedade a importância da atuação da Confederação em prol do progresso do setor e do Brasil.

 

Veja as peças da campanha nas nossas redes:

Linkedinhttps://www.linkedin.com/company/confederacao-nacional-do-transporte-cnt/

Instagramhttps://www.instagram.com/agenciacnt/

Facebookhttps://www.facebook.com/cntbrasil

Xhttps://twitter.com/agenciacnt

Youtubehttp://www.youtube.com/@transportecnt

 

Clique aqui e veja a matéria completa sobre os 70 anos da CNT.

 

Agência CNT