Campanha "Lei do Motorista - Eu Cumpro"


O Setcemg e a Fetcemg aproveitam a Semana Nacional de Trânsito 2015 (SNT) para intensificar a divulgação da campanha “Lei do motorista – Eu Cumpro”.

Foram encaminhadas cartilhas com os principais pontos da legislação que incide sobre a atividade do motorista profissional para as unidades do Sest Senat e para as empresas associadas do Setcemg.

O objetivo é informar sobre a legislação em vigor e conscientizar transportadores, motoristas e a sociedade em geral sobre a importância do seu cumprimento para a profissionalização do transporte rodoviário de cargas (TRC) e para um trânsito mais seguro.

É muito importante que todos os colaboradores do TRC tenham acesso a essas informações.

A cartilha é parte do material da campanha “Lei do motorista – Eu Cumpro”, lançada em julho deste ano pelo Sindicato das Empresas de Transportes de Carga do Estado de Minas Gerais, Setcemg, e agora, com a parceria da Fetcemg.

Caso queira mais exemplares para distribuir entre parceiros, embarcadores e colaboradores, gentileza entrar em contato com Valdimir Moreira, coordenador administrativo do Setcemg, pelo email administrativo@setcemg.org.br.