Belo Horizonte está com inscrições abertas para o Circuito Sest Senat de Corrida e Caminhada
Os interessados têm até o dia 29 para se inscreverem
Foi dada a largada para o Circuito Sest Senat de Caminhada e Corrida de Rua 2015. As estapas de Belo Horizonte (MG) e Campo Grande (MS) estão com inscrições abertas.
O Circuito terá provas de 5 km e 10 km para corrida e 2 km para caminhada. As inscrições são gratuitas para os trabalhadores autônomos ou contratados, aposentados e proprietários de empresas do setor de transportes cadastrados no Sest Senat e funcionários da entidade. Para o público em geral que queira participar da corrida, a taxa é de R$ 30. As inscrições para a caminhada são de graça. Os participantes da caminhada receberão kit com camiseta e necessaire e os corredores receberão kits com camiseta, necessaire, viseira, toalha e squeeze. Etapa Belo Horizonte Na capital mineira, a prova ocorrerá no dia 16 de agosto. As inscrições para a corrida podem ser feitas pelo site do evento até as 23h59min do dia 29 de julho. Para se inscrever, clique aqui. A prova será realizada na Avenida Otacílio Negrão de Lima – Marco Zero, a partir das 8h. A entrega dos kits será de 11 a 14 de agosto, das 10h às 20h, e no dia 15 de agosto, das 10h às 18h. A entrega será feita na Loja Só Marcas Outlet - Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1336 - Cidade Industrial. Para acessar mais informações sobre a etapa, clique aqui.Próximas etapas
A capital sul mato-grossense receberá a segunda etapa do Circuito no dia 2 de agosto, a partir das 8h. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até as 23h59min do dia 22 de julho. Para se inscrever, clique aqui. As próximas etapas do Circuito Sest Senat de Corrida e Caminhada de Rua estão previstas para acontecerem em Feira de Santana, no dia 30 de agosto, e em Curitiba (PR), no dia 13 de setembro.
Com os eventos, o Sest Senat busca incentivar a prática de exercícios, fundamental para a saúde e o bem-estar físico e mental. Como isso, ajuda a prevenir e controlar doenças, aliviar ou combater o estresse, além de exercer efeitos no convívio social dos trabalhadores do setor de transporte e população em geral.