Alunos do curso de Teleatendimento fazem visita técnica na AlGAR TELECOM


No dia 22 de novembro, os alunos do curso de Teleantendimento oferecido pelo PRONATEC, em parceria com o Sest Senat de Uberlândia, fizeram uma visita à empresa Algar Call Center Service (ACS) para conhecerem a operação e infraestrutura de uma Central de Atendimento.

Durante a visita, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho de um teleatendente, o seu dia a dia, o funcionamento da operação dentro do site de atendimento e toda a infraestrutura de um call center.

Atualmente, o setor demanda muitos profissionais, principalmente na cidade, onde estão concentradas várias empresas desse segmento. A Algar Tecnologia é líder no setor, oferecendo hoje mais de nove mil posições de atendimento, e ganhou o título de 5ª colocada no ranking das grandes empresas do país.

A visita foi um sucesso e os alunos ficaram bastante entusiasmados. "Para mim foi muito gratificante, pois me trouxe mais entusiasmo para concluir meu curso", comentou a aluna Ana Paula Menezes. “Achei tudo muito interessante, um lugar bom de trabalhar, organizado, propício para a atividade. Acho que todos que tiverem a oportunidade de conhecer a operação de um call center, devem fazê-lo”, afirmou Jussilândia Gonçalves.

[caption id="attachment_6887" align="aligncenter" width="300"] Foto: Divulgação[/caption]