Fotos

4º Prêmio Mérito Empresarial do Transporte - SETTRIM

No dia 28 de abril, o Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Triângulo Mineiro (Settrim) realizou a quarta edição do Prêmio Mérito Empresarial do Transporte, no Palácio de Cristal, em Uberlândia. O evento contou com a presença de importantes nomes do setor, além de contar com o patrocínio e parceria de empresas como Romap, Insígnia, Alper Cargo, Minas Máquinas, Pneus Santa Helena, SomaPlace Contabilidade, Rossi Advogados Associados, Canuto Advogados, Librelato, Hapvida GNDI e Maggi Consórcios.

O presidente da FETCEMG, Sérgio Pedrosa, participou do evento. "O prêmio é um merecido reconhecimento às empresas fornecedoras do Transporte. Parabenizo o Settrim pelo belo trabalho de representatividade na região do Triângulo Mineiro e pela iniciativa dessa celebração. Além disso, a merecidíssima homenagem ao nosso querido Sr. Ari engrandeceu a festa!", afirmou Sérgio.

O Settrim foi fundado em 1988 e, hoje, abrange cerca de 40 municípios, tendo em sua base cerca de 4 mil empresas de transporte. A região do Triângulo Mineiro é responsável por aproximadamente 13% da movimentação de carga de todo o país, o que destaca a importância do setor para a economia brasileira.

O objetivo do Prêmio Mérito Empresarial do Transporte é distinguir e valorizar publicamente as personalidades e empresas do setor que se destacaram, contribuindo para o desenvolvimento da região e do setor de transportes e logística. O prêmio também reconhece o trabalho realizado, ao longo dos anos, pelos empresários do setor de Transporte. Neste ano, o prêmio também abriu espaço para uma homenagem ao ex-presidente, Ari de Souza, por sua grande contribuição ao setor no estado e no país.

 

Fotógrafo
Divulgação Settrim
Local
Palácio Cristal
Cidade
Uberlândia - MG