Já está circulando a edição 222 do Informativo Minas Transporte


Caro leitor,

 

A nova edição do Informativo MinasTransportes traz como destaque os esforços do setor na busca pela melhor preparação, qualificação e as novidades do mercado mundo afora.

 

Você acompanha um resumo da missão empresarial realizada no último mês, quando um grupo de empresários viajou a convite do Setcesp para a Alemanha, país modelo em sistemas de transporte, para conhecer novas tecnologias, procedimentos, legislações e modelos de operações que podem servir de referência para novas iniciativas no Brasil.

 

Além disso, você fica sabendo o que aconteceu na edição do Encontro de Empresários do Setcemg que recebeu o presidente do Grupo Randon, Davi Randon; confere a cobertura do Seminário Itinerante da ComJovem realizado em Belo Horizonte; a cobertura do Melhor Ar – Prêmio Fetcemg de Qualidade do Ar; e as novidades do Setcemg e da Fetcemg nos últimos meses.

 

TRC mais forte

A campanha “Por um TRC mais Forte”, do Setcemg, traz nesta edição uma entrevista com o diretor do Setcemg e da Fetcemg, e também da Rodominer, Bruno Monteiro, na qual ele compartilha sua experiência de relacionamento com o Sindicato e também apresenta sua perspectiva para o país e para o mercado de transporte para o próximo ano.

 

Sugira uma pauta, conte uma novidade da sua empresa, ou receba mais edições do Informativo Minas Transportes na sua empresa. Entre em contato pelo e-mail comunicacao@setcemg.org.br.

 

Boa leitura!