Informativo

 

 Informativo Minas Transportes - nº224  

 

  

Caro leitor,

A nova edição do Informativo Minas Transportes traz como destaque uma entrevista exclusiva com o presidente eleito para a Confederação Nacional do Transporte (CNT), Vander Costa.

Eleito por unanimidade pelo Conselho de Representantes da CNT no dia 13 de fevereiro, em Brasília (DF), para um mandato de quatro anos (2019 – 2023), o empresário do setor de transporte rodoviário de cargas, ex-presidente do Setcemg e da Fetcemg por dois mandatos e atual vice-presidente da Federação, falou ao Minas Transportes sobre suas expectativas para o mandato.

Outros destaques dessa edição são o reforço nas capacitações do Setcemg, com novos cursos em sua programação; os resultados da última edição do Conet&Intersindical; além das novidades do Setcemg, da Fetcemg e da COMJOVEM nos últimos meses.

A atenção ao meio ambiente

Outro destaque é o artigo do assessor jurídico ambiental do Setcemg e da Fetcemg, Walter Cerqueira, sobre a importância de as transportadores investirem seriamente em medidas preventivas para evitar a ocorrência de acidentes envolvendo o transporte de produtos perigosos. “É responsabilidade de todos trabalhar para garantir um transporte de cargas perigosas com segurança para a população e o meio ambiente”, destacou.

Sugira uma pauta, conte uma novidade da sua empresa ou receba mais edições do Informativo Minas Transportes. Entre em contato pelo e-mail comunicacao@setcemg.org.br.

 

Boa leitura!

 

  Núcleo de Comunicação da FETCEMG e Setcemg