Dia das Crianças agita SEST SENAT em Minas


A SEMANA DA CRIANÇA foi marcada por diversas atividades no SEST SENAT em todo o Estado.

Em Poços de Caldas, a festa teve inicio no dia 09 de outubro, terça-feira, com Dia de Lazer no SEST SENAT. Cerca de 100 alunos da Escola Municipal Dra. Mariquinhas Brochado puderam aproveitar o espaço da piscina. Para aqueles que não nadaram, a disputa aconteceu no futebol e no parquinho da unidade.

Na manhã do dia 11, quinta-feira, foi exibido o filme A Era do Gelo 4”, no auditório do SEST SENAT. Em seguida, as crianças participaram de uma gincana no campo do SEST. À tarde, o SEST recebeu alunos adolescentes e o filme exibido foi “Branca de Neve e o Caçador”. Tudo isso regado a pipoca e refrescos.

Já em Juiz de Fora, a celebração aconteceu no dia 13 de outubro, sábado, das 12 às18 horas. Estiveram presentes 800 pessoas, entre crianças e adultos.

A festa contou com a distribuição de churrasquinho, pipoca, algodão doce e refrigerante. As atividades oferecidas foram um sucesso: aplicação de flúor, orientações sobre saúde bucal, 04 camas elásticas, gincanas, palhaço, pintura de rosto, jogo de futebol, teatro e sorteio de brinquedos.

O evento foi uma parceria do SEST SENAT JUIZ DE FORA com o SINTTRO - Sindicato dos trabalhadores em Transporte Rodoviário.

Comemoração em Juiz de Fora

Comemoração em Poços de Caldas