Definido o tema para o XI Encontro Nacional da COMJOVEM


Inovação será o tema central das palestras e debates do evento.

 

Está chegando o XI Encontro Nacional da COMJOVEM, evento que reunirá várias gerações de transportadores, lideranças, profissionais do setor, fornecedores e outros integrantes que compõem a cadeia do transporte rodoviário de cargas com o objetivo proporcionar um momento de aprendizado, troca de informações, interação e solidificação de relacionamento.

O evento acontece de 29 de novembro a 2 de dezembro, no Mavsa Resort (Cesário Lange/SP) e é uma excelente oportunidade de integração, além de motivar cada vez mais os jovens a assumirem o papel de protagonismo, fato que já vem ocorrendo em muitos núcleos espalhados pelo Brasil. “Participe e junte-se a nós”, convoca a coordenadora da COMJOVEM Nacional, Ana Carolina Jarrouge.

Para 2018, as discussões serão em torno do tema inovação, assunto bastante discutido no setor, em especial nos estudos da COMJOVEM. “Temos diversos jovens inseridos em programas que têm essa pauta como foco e teremos a oportunidade de ouvir e discutir juntos um pouco a respeito deste tema tão atraente e tão instigante para o mundo do TRC. Fato é que nós teremos que nos adaptar às novas realidades e, juntos, por meio de nossas entidades, pressionar o governo para que nos dê infraestrutura adequada para isso”, afirma.

Será realizada no primeiro dia do encontro a tradicional entrega da premiação dos núcleos da COMJOVEM que se destacaram durante o ano e atingiram as metas estabelecidas, assim como a abertura da exposição de produtos e serviços destinados ao TRC.

No dia 30 de novembro, será realizada a palestra “Inovação Radical: Grandes empresas podem inovar como no Vale do Silício?”, que será ministrada pelo CEO e co-fundador da ACE (Aceleratech), a maior aceleradora de Startups da América Latina, Pedro Waengertner. No mesmo dia, será realizado o COMJOVEM Experience, com o vice-coordenador da comissão nacional, André Martinez, e o coordenador e a vice-coordenadora do núcleo de Porto Alegre, Marcus Couto e Thais Bandeira Cardoso, ocasião na qual serão tratados os processos de inovação no TRC.

No dia 1° de dezembro, será a vez de Eduardo Moreira falar sobre o tema “Encantando vidas”. Será realizada ainda uma ação de integração, com o objetivo de descontrair e proporcionar um momento a mais de networking, sempre agregando valor à COMJOVEM. “Para esse evento estamos fugindo um pouco do modelo tradicional e focando mais em ações externas e que contemplem o tema proposto. Inovação é o assunto do momento, o mundo só fala disso”, explica o vice-coordenador da COMJOVEM Nacional, André de Simone.

Para fazer a sua inscrição, clique aqui.


Fonte: NTC&Logística