Conheça a Fina, startup mineira participante do Conecta, da CNT


A Fetcemg apoia a iniciativa da CNT, considerada um dos maiores programa de startups da América Latina, e divulga o trabalho das empresas participantes.

Criado pela Confederação Nacional do Transporte (CNT) e desenvolvido em conjunto com o BMG UpTech, o Conecta é um programa de impulso a startups que selecionou empresas com soluções inteligentes para promover a inovação e a superação de desafios do setor de transporte e logística do Brasil.

Considerado um dos maiores programas de startups da América Latina, o Conecta promoveu, além do investimento financeiro, apoio às startups por meio de mentorias de alto nível, conexões importantes com o setor transportador e uma aceleração internacional nos Estados Unidos.

A Fetcemg apoia a iniciativa das CNT e divulga o trabalho das empresas selecionadas pelo Conecta.

 

 

 

Selecionada para a segunda fase do Conecta 2018 na categoria Fintech, a Fina - Antecipação de Recebíveis se credencia como grande parceiro de pequenas e médias empresas no setor de logística e transporte de Minas Gerais.

“Nossa missão é possibilitar às empresas o recebimento de notas fiscais com vencimento futuro de forma simples e fácil, sem burocracia. Sabemos que, em tempos de crise, essa é uma das maneiras de aliviar seu fluxo de caixa e garantir sua operação pelos próximos meses”, destaca o COO da Fina, Gustavo Bittencourt.

Problema: Você que é um micro ou pequeno empreendedor ou profissional autônomo sabe o quanto é difícil se manter. Provavelmente se depara com grandes volumes de vendas a prazo, sem dispor de capital para comprar matéria-prima ou investir no seu negócio. O que acha de uma linha de crédito acessível? E se fosse possível utilizar o dinheiro que já é seu?

Solução: Criamos um serviço sem burocracia e totalmente online para você receber o que é seu a qualquer momento, sempre que precisar. Cadastro simples feito em segundos e já está na plataforma, podendo antecipar seus recebíveis. Assinatura totalmente online, sem a necessidade de papel, simples e segura.

Acesse o site da Fina (www.finafacil.com) ou envie um e-mail para gustavo@finafacil.com e conheça os planos e condições.

 

Conheça todas as empresas participantes do Conecta: