Representantes da FETCEMG participam de encontro com a PRF


Na última sexta-feira (8/7), representantes da FETCEMG, do SETCEMG e do SINDIPESA estiveram na sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para o fortalecimento das relações entre as entidades.

Os dirigentes e consultores das entidades foram recebidos pelas equipes de Operação, Técnica e de Inteligência da PRF. No encontro, foram passadas algumas demandas do setor como a dificuldade que o segmento de transporte de carga excedente tem com os locais de parada às margens das rodovias. "Reforçamos a necessidade da fiscalização, pois isso trará mais segurança para o transportador. Falamos também sobre furtos de módulos dos cavalos mecânicos e nos colocamos à disposição caso eles tenham algum problema com algum transportador", conta o assessor de Segurança Logística da FETCEMG, Ivanildo Santos. "A PRF expôs que seu maior desafio neste momento é a falta de efetivo em Minas Gerais", completa.

Além de Ivanildo, participaram o vice-presidente da FETCEMG, Gladstone Lobato, os diretores Antônio Luiz da Silva Júnior e Adalcir Ribeiro Lopes; e o consultor de Transporte Logística e Mobilidade, Luciano Medrado.