IRU DESTACA PELA SEGUNDA VEZ A ATUAÇÃO DA COMJOVEM POR MEIO DE SEUS INTEGRANTES EM PUBLICAÇÃO


A International Road Transport Union (IRU), associação internacional ligada à ONU e com sede em Genebra, destacou recentemente mais uma vez o trabalho de integrantes da COMJOVEM, a Comissão de Jovens Empresários e Executivos da NTC&Logística. Essa menção ressalta o papel fundamental desempenhado pela Entidade na contribuição para o setor de Transporte de Cargas do Brasil por meio de jovens empresários.

Os mencionados pela organização internacional foram o vice-coordenador nacional da COMJOVEM, Hudson Rabelo, o coordenador do Instituto COMJOVEM, Geovani Serafim, o vice-coordenador, Luís Felipe Machado, e o ex-coordenador do Instituto, Luiz Nery.

Eles são parte de uma geração de jovens empresários que estão moldando o futuro do transporte no Brasil segundo a publicação. A dedicação de cada um deles, e o perfil de liderança em suas atividades têm sido fundamentais para impulsionar a inovação e o desenvolvimento do setor, trazendo novas perspectivas e soluções para os desafios enfrentados pelo Transporte rodoviário de Cargas.

“O trabalho desenvolvido pelos nossos integrantes da COMJOVEM e o reconhecimento da IRU são provas de que a NTC&Logística está desempenhando um trabalho essencial na construção de um setor mais forte, com jovens empresários comprometidos com o futuro do setor. Estamos muito felizes com a oportunidade mais uma vez ofertada ao nosso trabalho”, destacou o Vice-Presidente para Assuntos dos Jovens Empresários da NTC&Logística e Coordenador Nacional da COMJOVEM, André de Simone.

"Com grande prazer recebi a indicação para me tornar um membro da IRU, que tem como objetivo conectar o setor de transporte rodoviário para um desenvolvimento econômico e sustentável em todo mundo. A NTC& Logística é um parceiro da IRU e indicou lideranças jovens do TRC para serem membros na organização e representar o Brasil", comenta Hudson Rabelo. "É com satisfação que recebo essa indicação, pois evidencia o excelente trabalho realizado pela COMJOVEM, por meio da NTC& Logística. A interação com outros países é crucial para o avanço do Transporte Rodoviário de Cargas, pois nos expõe a novas abordagens e soluções que podem ser aplicadas aos desafios contínuos do nosso setor", finaliza.

Confira as menções por meio do site: https://www.iru.org/join-us/industry-shapers

 

Fonte: NTC&Logística