CRMG realiza a primeira reunião de 2024 e sob a presidência da FETCEMG


Nesta sexta-feira (1o/03), o Conselho Regional do SEST SENAT em Minas Gerais (CRMG) realizou a primeira reunião do ano de 2024 e sob a presidência da FETCEMG.
O presidente do CRMG e da FETCEMG, Sérgio Pedrosa, e o supervisor Pedro Andrade, receberam os 26 gestores das unidades do estado. Na abertura do encontro, cada gestor falou sobre as especificidades de suas regiões e os desafios e projetos em andamento.

Na sequência, o Supervisor do Conselho apresentou o relatório final da produção do CRMG em 2023 com os resultados de todas as unidades em atendimentos e, também, os resultados de janeiro/24 nas áreas de Odontologia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Esporte e lazer e Palestras do SEST e a produção em educação presencial, Ead e palestras do SENAT. Por fim, foram debatidos aspectos sobre atendimentos, estoque, orçamento e pessoal.

“Pude perceber a grande experiência, maturidade e tempo de casa deste time, sob a liderança do Pedro. Agradeço muito à diretora-executiva nacional do SEST SENAT, Nicole Goulart, ao ex-presidente do Conselho, Rubens Lessa, e ao presidente do Sistema Transporte, Vander Costa, por terem formado esse time excelente. Recebi o desafio com muita tranquilidade, porque está tudo funcionando bem e vamos trabalhar muito para melhorar o CRMG cada vez mais”, declarou o presidente, Sérgio Pedrosa.