Vander Costa foi homenageado pelo Sest Senat de Minas Gerais


Em sua última reunião à frente do Conselho Regional do Sest Senat de Minas Gerais com os diretores das unidades, Vander Costa fez um rápido balanço das ações empreendidas durante os cinco anos e oito meses de sua gestão e falou, também, sobre a importância do trabalho institucional realizado no âmbito dos poderes Executivo e Legislativo em Brasília em favor do setor de transporte.

O encontro, realizado na manhã desta sexta-feira (24), na sede do Setcemg, se estenderá por todo o dia. A abertura foi feita pela supervisora do Conselho em Minas Gerais, Eliana Costa. 

Nos últimos anos, o Sest Senat desenvolveu uma nova gestão alicerçada na meritocracia e na implantação do Compliance. Para Vander Costa, participar deste processo de desenvolvimento do Sistema foi muito gratificante. “As mudanças vieram para ficar. As coisas mudam e temos que mudar também. O tempo exige que seja diferente”, afirmou.

Ele anunciou a compra de vários terrenos para a criação e construção de unidades do tipo "D" em Minas Gerais e a doação de um terreno em Betim que deverá ser assinada até o dia 10 de dezembro pelo prefeito, Vittório Medioli.

A presidência do Conselho Regional do Sest Senat de Minas obedece a um rodízio entre a Fetcemg e a Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado de Minas Gerais (Fetran). A partir do dia 1º de janeiro, o cargo será ocupado por Waldemar Araújo, presidente da Fetran.

Homenagem

Após a abertura, Costa recebeu uma placa dos diretores do Sest Senat que agradeceram o sério trabalho que realizou à frente do Conselho. “Estes seis anos foram revolucionários”, falou Fernanda Loures, diretora da unidade de Juiz de Fora, em nome de todos. 

foto