"Trabalhe com amor" - este é o lema do Motorista Nota 10 de hoje


Um mês antes de comemorar 20 anos de atuação pela Vitran Transportes, Marco Antônio Domiciano se destaca na empresa por ser um motorista responsável e que ama o que faz.

Para o motorista profissional, que ama o que faz, o trabalho torna-se algo prazeroso e o reconhecimento é uma consequência natural. “Acredito que essa homenagem aconteceu, primeiramente, porque faço o que gosto. Sigo as normas da empresa e procuro ajudar a todos na estrada. E, claro, sempre cumpro a legislação de trânsito”.

Para os colegas, Domiciano deixa uma dica, que acredita ser fundamental na profissão. “Trabalhe corretamente e ensine sempre a fazer o que é certo. Além disso, procure seguir as normas de trânsito e da empresa e seja cordial com os outros”.

O Dia do Motorista, 25 de julho, sempre é celebrado de maneira especial por Marco Antônio. “Comemoro também o meu dia de motorista, pois amo o que faço”.

 

marco

 

SOBRE A CAMPANHA

 

A campanha Motorista Nota 10 é uma ação do Setcemg, com o apoio da Fetcemg, para homenagear os motoristas profissionais que se destacam nas empresas associadas ao Sindicato.

O Motorista Nota 10 é o profissional que se distingue pelo comprometimento com a transportadora e seus clientes, “vestindo a camisa do time”.

O Motorista Nota 10 está sempre capacitado. Ele se preocupa em atingir as metas, cumprir os prazos, as regras de trânsito e em executar sempre a direção defensiva e preventiva, além de se atualizar constantemente sobre as inovações do setor.

Se a sua empresa é associada ao Sindicato e possui um Motorista Nota 10 que também merece ser homenageado, envie um e-mail para imprensa@setcemg.org.br.