Sest Senat oferece assistência odontológica gratuita


 

Um sorriso bonito não é só um cartão de visitas e o indicativo de uma boa aparência. Ter dentes saudáveis é importante para o próprio bem-estar das pessoas.

Os cuidados diários preventivos como a escovação correta e o uso do fio dental também são importantes para falar bem e mastigar corretamente os alimentos e ajudam a evitar que os problemas dentários se tornem mais graves. Até o sono pode ficar alterado se a boca não estiver saudável.

Em 2017, o Sest Senat tem uma novidade para os trabalhadores do Transporte. Para que todos tenham mais qualidade de vida, a entidade passa a disponibilizar em todo o Brasil seus serviços odontológicos de forma GRATUITA

A oferta abrange os serviços de endodontia, cirurgia, periodontia, ortodontia, prevenção, diagnóstico, dentística e radiologia. O objetivo é a preservação das condições saudáveis dos indivíduos, o bem-estar físico e mental e a inclusão e integração do indivíduo na sociedade.

O serviço é gratuito e com horários agendados. O atendimento nas unidades é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Acesse o site sestsenat.org.br e saiba os contatos da unidade mais perto de você e quais serviços ela disponibiliza.