SEST SENAT - BH realiza Curso de Qualificação para Motoristas de Transporte Coletivo de Passageiros


Foi realizado entre os dias 06 a 24 de agosto de 2012, o Curso de Qualificação para Motoristas de Transporte Coletivo de Passageiros, no SEST SENAT – BH (Serra Verde) e beneficiou 26 profissionais. O treinamento tem como objetivo principal a formação de profissionais mais capacitados e competentes na área técnica, comportamental e eficiência operacional.

Utilizando metodologia inovadora, o curso possibilitou o fortalecimento da autoconfiança dos treinados e favoreceu a visão da necessidade de um desempenho profissional responsável, com atitudes conscientes de segurança, saúde e cidadania.

O projeto é uma parceria da FETRAM, SINTRAM, SETRA e CRMG/SEST/SENAT, que estão investindo em programa especializado para qualificação de novos motoristas do transporte urbano de passageiros.

O Curso está sendo oferecido nas Unidades do SEST SENAT de Belo Horizonte (Serra Verde) e de Contagem, e as inscrições podem ser feitas no SINTRAM/SETRA (Rua Aquiles Lobo, nº 504, Bairro Floresta, em Belo Horizonte/MG - 31 3236-7612, com Junia).