Riominastransportes traz as novidades de seus parceiros


Suatrans confirmou presença em uma das maiores feiras de transporte do país

O Boletim Eletrônico do 18º Encontro Mineiro dos Transportadores Rodoviários de Cargas (EMTRC) e da Riominastransportes apresenta as novidades oferecidas pela Suatrans no atendimento emergencial envolvendo acidentes com produtos químicos.

A empresa estará expondo seus produtos na Riominastransportes 2018, que será realizada nos dias 22, 23 e 24 de agosto, no Expominas, em Belo Horizonte.

Conhecer os serviços prestados pela Suatrans ganha relevância neste momento em que começa a vigorar em Minas Gerais a Lei Estadual 22.805/17, que estabelece novas medidas relativas a acidentes no transporte de produtos e resíduos perigosos no estado.

Como Minas Gerais é um estado de passagem, ligação entre as regiões Norte/Sul e Leste/Oeste do país, a lei impactará o transporte rodoviário de carga nacionalmente.

Conheça os serviços prestados pela Suatrans

A Suatrans está presente com mais de 70 bases de atendimento emergencial e de soluções na prevenção e mitigação de acidentes com produtos perigosos. São mais de 400 profissionais no Brasil e no exterior (Brasil, Argentina, Chile e Peru). A empresa atua no atendimento emergencial envolvendo acidentes com produtos químicos, poluentes e combate a incêndios; treinamento de pessoal, consultoria e desenvolvimento de ferramentas de controle e prevenção de acidentes industriais.

Estande da Suatrans na Riominastransportes

Na feira, a Suatrans mostrará aos transportadores e a outros parceiros sua capacidade de resposta a acidentes e as medidas preventivas para evitá-los.

Sua equipe técnica e comercial estará de prontidão para atender as dúvidas sobre a nova lei e mostrar seus serviços.

O visitante terá a oportunidade de conhecer um de seus veículos de atendimento emergencial e toda a tecnologia que a empresa dispõe para uma atuação eficaz.

Confira os contatos para negócio da Suatrans: (011) 3010-3700 / 3526-3526 e para emergências: 0800 707 7022 / 0800 17 20 20

Saiba mais sobre a Suatrans em www.suatrans.com.br