Mostre sua marca na Riominastransportes 2018


FETCEMG e a FETRANSCARGA, com seus Sindicatos filiados, e o TRANSCARES anunciam a realização da RIOMINASTRANSPORTES 2018 e do 18º Encontro Mineiro dos Transportadores Rodoviários de Cargas (EMTRC), nos dias 22, 23 e 24 de agosto, no Expominas, em Belo Horizonte.

Neste ano, o slogan é “Tecnologia para conectar, inovar e evoluir”, propondo uma importante discussão sobre as tecnologias de ponta voltadas para o transporte e, desta forma, buscar soluções inovadoras para um novo ciclo de crescimento.

Participam da feira importantes montadoras de caminhões, fornecedores de produtos, fabricantes de implementos, prestadores de serviços e tecnologias ligados à cadeia produtiva do transporte, segmento responsável pela movimentação de mais de 60% de toda a riqueza do país.

“Com a confiança na retomada do crescimento e em um futuro melhor, percebemos que era preciso olhar para frente. E, para ir longe, nada melhor do que agregar outros mercados e outras experiências de quem possui desafios semelhantes aos nossos. Com a parceria do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, e também dos nossos fornecedores, convidamos os empresários para que compareçam ao evento e prestigiem os nossos expositores”, afirma o presidente da Fetcemg, Sérgio Pedrosa. 

Organização

As entidades contam com a expertise da MF Marcelo Fontana Promoções & Eventos na organização do evento e o apoio institucional da ComJovem BH e Região.

Não perca tempo e garanta sua participação neste que já é um dos maiores eventos do TRC no país. Entre em contato com a organização e garanta o seu espaço na feira: (11) 5096-8104 ou marcelofontana@otmeditora.com.

 

FEIRA