Moisés de Souza: o amor pela profissão


Flamenguista de coração e motorista por amor, Moisés de Souza Vaz é o nosso Motorista Nota 10 da semana.

Aos 47 anos de idade, casado com Lucenir e pai da Sofia, Moisés está há três anos na D´Granel e há 25 exercendo a profissão.

Esta não é a primeira vez que ele trabalha na transportadora. Em 2007 Moisés já fez parte da equipe e ficou por lá por três anos. Ele destaca a responsabilidade da D´Granel com a qualidade de vida dos seus funcionários como o diferencial da transportadora. “É difícil até falar sobre o relacionamento, de tão bom que é. Isso com todos: Sr. Jaci, Flávio e até os que chegaram aqui na empresa por último. Eu me sinto muito feliz por trabalhar aqui”, disse.

A escolha da profissão é movida pelo sentimento. “Por amor pelo que faço. Eu me emociono falando disso. A profissão que você escolhe por amor, te faz muito feliz. Pela profissão, eu deixei de estudar e de ter vida social, tudo em prol do meu trabalho. Acho que está no meu sangue, não me arrependo”.

Dica para os outros motoristas

A sua escolha como motorista nota 10 da D´Granel é motivo de orgulho, a confirmação de um trabalho bem feito. “Me sinto muito feliz e honrado de estar participando. Me sinto privilegiado, e fico até emocionado com a homenagem. Uma pessoa simples como sou e sou escolhido o motorista nota 10. Para mim é motivo de muito orgulho”, comemora.

O seu desempenho conta com um apoio muito importante, da empresa em que trabalha, que segundo ele dá condições para ele ser um motorista Nota 10.

E para quem quer ser um Motorista Nota 10, Moisés dá a receita. “Para ser um Motorista Nota 10 é preciso ter muita fé em Deus, amor, paz e um bom relacionamento com todos da empresa. Além disso, é necessário ter uma boa conduta no trânsito, ser honesto, conhecer bem e praticar as regras de trânsito e segurança. Qualquer um de nós pode colocar em prática, é simples. Precisamos de tão pouco, apenas ter fé, amor e confiança. E é muito bom”, disse.

A capacitação também é importante para quem quer ser homenageado. “Todos os dias eu preciso me aperfeiçoar muito mais no meu trabalho, com teoria, prática e mente aberta para aprender, para sempre alcançar os objetivos, além de ter paz e trabalhar com muito amor e confiança”, finalizou.

 

#MotoristaNota10 #TRC #JuntossomosmaisForte #DiadoMotorista #Setcemg #Fetcemg