Jesus do Nascimento Grigório, da Fertran, é um "Motorista Nota 10"


Para encerrar a campanha “Motorista Nota 10”, realizada pelo Setcemg no mês de julho, com apoio da Fetcemg, apresentamos o motorista destaque da Fertran Transportes, Jesus do Nascimento Grigório, de 62 anos.

Motorista há mais de 40 anos, Jesus é apaixonado por caminhões e pela profissão que escolheu. Antes do transporte de cargas, ele trabalhou durante 21 anos com o transporte de passageiros, até chegar à Fertran, há exatos oito anos e dois meses. “Após sair da lotação, passei um período sem trabalhar, até que iniciei no transporte de cargas, quando passei a trabalhar como motorista autônomo”, conta.

Nascido em João Monlevade, casado e pai de 2 filhos, Jesus já rodou o Brasil inteiro transportando produtos siderúrgicos, minério, argila, pedras, calcário e muitos outros. “Apesar dos inúmeros desafios, é uma profissão muito boa”, define.

Para ele, o segredo para ser um “Motorista nota 10” é gostar do que faz e, principalmente, agir da forma correta. “É um trabalho que exige muita responsabilidade e dedicação. Eu, por exemplo, não levo uma multa há mais de uma década. E é esse exemplo que procuro sempre passar para meus companheiros”, finaliza orgulhoso.

O Setcemg encerra a campanha parabenizando todos os motoristas que, assim como Jesus, amam e honram essa profissão que carrega o desenvolvimento do país pelas estradas.

 

#MotoristaNota10 #TRC #JuntossomosmaisFortes #DiadoMotorista #Setcemg #Fetcemg

 jesus