Já estão abertas as inscrições para Especialização em Gestão de Negócios em BH


O SEST SENAT e o ITL, em parceria com a FDC, estão ofertando ao setor de transporte mais uma turma de Especialização em Gestão de Negócios para a cidade de Belo Horizonte, no ano de 2019.

A Especialização em Gestão de Negócios é uma pós-graduação latu sensu ministrada pela Fundação Dom Cabral (FDC) e tem o objetivo de capacitar gestores e executivos de empresas de transporte e logística nas mais modernas técnicas de gestão de negócios. ela visa, ainda, desenvolver as competências necessárias para tornar o setor mais competitivo. O curso é regulamentado pelo Ministério da Educação (MEC), conforme a Lei de Diretrizes e Bases Nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996.

O curso faz parte do Programa Avançado de Capacitação do Transporte, coordenado pelo Instituto de Transporte e Logística (ITL) e promovido pelo SESTSENAT. O programa tem como objetivo fomentar o desenvolvimento de pesquisas científicas. A especialização é gratuita e voltada para gestores das empresas de transporte associadas ao Sistema CNT.

O currículo da Especialização em Gestão de Negócios foi idealizado considerando o pensamento prático do mundo dos negócios. Buscou-se avaliar práticas de gestão dos transportes nas organizações, balanceando a teoria com a prática e desenvolvendo nos participantes uma visão empreendedora e criativa.

As inscrições estão abertas para o curso em Belo Horizonte, até o dia 6 de janeiro de 2019. Divulgue aos seus colegas e parceiros de trabalho da região e se especializem.


Para mais informações, acesse o site www.itl.org.br.