Já está disponível a edição nº 216 do Minas Transportes


O Minas Transportes traz como destaque nesta edição o Marco Regulatório do TRC, Projeto de Lei nº 4860/16, que está no centro dos debates do setor e é considerado o próximo grande desafio dos transportadores brasileiros. A Reforma Trabalhista, que entra em vigor no dia 11 de novembro, também foi abordada na publicação.

Uma novidade que a edição traz é o início da organização da Riominastransportes 2018 e do 18º Encontro Mineiro dos Transportadores Rodoviários de Cargas (EMTRC) pela Fetcemg. Os eventos serão realizados de 22 a 24 de agosto do próximo ano no Expominas, em Belo Horizonte.

Além disso, você também poderá conferir informações sobre o Encontro de Empresários do TRC, que apresentou os novos desafios do setor; as ações da Semana Nacional do Trânsito e do Circuito Sest Senat de Caminhada e Corrida de Rua 2017.


Associada

A associada de destaque desta edição é a Jamef Encomendas Urgentes, empresa com 54 anos de história no transporte de cargas fracionadas, que apresentou recentemente seu novo diretor presidente, o executivo Ricardo Botelho, e lançou dois aplicativos: o Jamef Mobile e o Jamef Operacional.

Se você quiser sugerir alguma pauta ou contar a história da sua empresa no informativo Minas Transportes, entre em contato pelo e-mail comunicacao@setcemg.org.br.

 

 Clique aqui e acesse o formato digital do Informativo Minas Transportes.