Já está circulando a edição 223 do Informativo Minas Transportes


Caro leitor,

A nova edição do Informativo Minas Transportes traz como destaque a cobertura do 48° Jantar de Confraternização do Setcemg e os 30 anos da Fetcemg.

Você acompanha como foi a inauguração das galerias de fotos dos ex-presidentes que administraram o Setcemg e a Fetcemg, que contou com a presença de lideranças, empresários do setor, familiares e amigos dos novos homenageados. Você vai saber também sobre os resultados das ações desenvolvidas pelo Sindicato ao longo de 2018.

Além disso, são destaques desta edição o Encontro de Empresários do Setcemg que recebeu o diretor comercial da DAF Caminhões, Luiz Antônio Gambim; a cobertura XI Encontro Nacional da COMJOVEM realizado em São Paulo e do evento realizado pela Raízen no Setcemg, com a presença do presidente da empresa, Luís Henrique Guimarães.

 

TRC mais forte

A campanha “Por um TRC mais Forte” do Setcemg traz nesta edição uma entrevista com o diretor do Setcemg, e também da D'Granel Transportes, Flávio Morais, na qual ele compartilha sua experiência de relacionamento com o Sindicato e apresenta sua perspectiva para o país e para o mercado de transporte para o próximo ano.

Sugira uma pauta, conte uma novidade da sua empresa, ou receba mais edições do Informativo Minas Transportes. Entre em contato pelo e-mail comunicacao@setcemg.org.br.

 

Boa leitura!