ITL abre vagas para curso de Especialização em Gestão de Negócios em Recife


 

O Instituto de Transporte e Logística abrirá, em Recife/PE, a 41ª turma do curso de Especialização em Gestão de Negócios. Os interessados devem se inscrever pelo site www.itl.org.br até o dia 7 de abril.  


A Especialização em Gestão de Negócios é uma pós-graduação latu sensu ministrada pela FDC (Fundação Dom Cabral). Tem como objetivo capacitar gestores e executivos de empresas de transporte e logística nas mais modernas técnicas de gestão de negócios. Visa, ainda, desenvolver as competências necessárias para tornar o setor mais competitivo. 


O curso faz parte do Programa Avançado de Capacitação do Transporte, coordenado pelo ITL e promovido pelo SEST SENAT. A especialização é gratuita, e voltada para gestores das empresas de transporte associadas ao Sistema CNT.


O currículo da Especialização em Gestão de Negócios foi idealizado considerando o pensamento prático do mundo dos negócios. Buscou-se avaliar práticas de gestão dos transportes nas organizações, balanceando a teoria com a prática e desenvolvendo nos participantes uma visão empreendedora e criativa.

Fonte: CNT