Iniciada a campanha Motorista Nota 10 de 2018


O mês de julho é especial para o transporte rodoviário de cargas. É neste mês que se comemora o Dia do Motorista, profissional responsável por movimentar a maior parte das riquezas produzidas por este país.

O Setcemg é um dos representantes do setor empresarial do transporte rodoviário de cargas, mas reconhece e valoriza também o profissional do volante.

No mês de julho, a entidade, com o apoio da Fetcemg, faz a campanha Motorista Nota 10, que visa homenagear esse profissional tão importante para as empresas e para a economia do país.

O Motorista Nota 10 é o profissional que se destaca na empresa pelo comprometimento com a transportadora e seus clientes, 'vestindo a camisa do time'. Ele está sempre capacitado e se preocupa em atingir as metas, cumprir os prazos, as regras de trânsito e em executar a direção defensiva e preventiva, além de se atualizar constantemente sobre as inovações do setor.

Durante todo o mês, o Setcemg publicará histórias de motoristas que são exemplo nas empresas associadas. A campanha começa com o profissional Anísio de Morais, da Repel Cargas, que será o homenageado desta sexta-feira.

Curta a campanha no Facebook, Twitter e no Instagram do Setcemg.