HOLDEN - Corretora Patronal de benefícios para o TRC


O QUE É

A Fetcemg conta agora com uma corretora para atender as transportadoras de todo o Estado. A HOLDEN apresentará a operadora habilitada pela Câmara de Saúde que melhor atende o perfil da empresa solicitante, orientando e instruindo para as vantagens e benefícios da contratação do plano de saúde, além da importância para o cumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) em vigor.

QUEM É A HOLDEN

Há mais de 30 anos no mercado, a HOLDEN possui em sua carteira mais de 270 mil vidas, oferecendo as melhores condições e coberturas.

Especializada em benefícios nas áreas de saúde, odontológia, seguro de vida em grupo, previdência, vale refeição, alimentação e combustível, a HOLDEN entende o seu negócio e traça o melhor planejamento, focada nos objetivos da sua empresa, buscando sempre oferecer tranquilidade ao RH.

VANTAGENS

A HOLDEN vai além da comercialização de benefícios, oferece uma gestão inovadora, criativa e eficiente, com uma equipe multidisciplinar e atendimento exclusivo.

Você terá à disposição da sua empresa uma avaliação periódica de riscos e prevenção de perdas, oferecendo maior tranquilidade e melhores opções para cuidar do seu negócio.

Conte com a HOLDEN para a gestão completa dos benefícios da sua transportadora.

 

Entre em contato com Michele Satler mpelo telefone (31) 98482 7490 ou pelo e-mail michele.satler@holden.com.br e saiba mais.