Formatura e garantia de emprego em Três Pontas


O SEST SENAT de Três Pontas foi palco da solenidade de formatura das primeiras turmas dos cursos de Empreendorismo para Pequenos Negócios, Operador de Máquinas e Implementos Agrícolas e Atendimento Eficaz no ultimo dia 18 de dezembro de 2012.

Autoridades locais, além da comunidade, estiveram presentes no evento: a Srª Avani Apaecida Campos Souza, representando a Srª Luciana Mendonça, Prefeita de Três Pontas, O Sr. Adalindio Eduardo Pontes, Gerente regional da Empresa TDI Máquinas Agrícolas, O Sr. Michel Renan, Presidente da Associação Comercial de Três Pontas e o Sr. Eli Castro Lopes, proprietário e Diretor da Viação Trespontana.

Um total de 70 alunos receberam a certificação de conclusão do treinamento. Os instrutores do Senat também receberam o certificado do curso " Atendimento Eficaz", treinamento interno, ministrado pelo Técnico de Formação Profissional , Rogério Sarto.

A maior surpresa para os alunos foi quando o Sr. Adalindio Eduardo Pontes , Diretor regional da TDI Máquinas Agrícolas, e um dos convidados e integrantes da mesa pediu a eles que entrassem em contato com a empresa em janeiro de 2013, pois, possivelmente, estariam todos empregados.