Fetcemg recebe novos carros do Despoluir


O Programa Despoluir, da Confederação Nacional do Transporte (CNT), renovou sua frota em todo o país. Na última semana, a Fetcemg, gestora do programa no transporte rodoviário de carga (TRC) em Minas Gerais, recebeu novos carros para a realização das aferições dos veículos à diesel.

As novas unidades móveis contam com equipamentos de alta tecnologia para atender às empresas de transporte rodoviário de cargas em todo o estado. “Os novos carros são uma conquista para o Despoluir, pois permitirá que possamos atender todas as empresas de transporte de cargas em Minas Gerais. Com certeza, a performance do programa será ainda melhor, pois agora temos equipamentos de ponta para a realização das aferições e veículos modernos para chegarmos nas empresas”, explica o técnico do programa, Helbert Nascimento.

Atualmente, são cinco unidades disponibilizadas nas regiões do Triângulo Mineiro, Sul de Minas, Zona da Mata e em Belo Horizonte.

Agende uma visita com os técnicos do Despoluir. Elas são gratuitas para todos os associados aos Sindicatos filiados à Federação. Outras informações aqui.

DESPOLUIR