Fetcemg foi homenageada com a Medalha 16 de Julho


Nesta quinta-feira (13), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/BH) recebeu em sua sede empresários, representantes de entidades de classe e comerciantes para a entrega da terceira edição da Medalha 16 de Julho, em comemoração ao Dia do Comerciante. Foram agraciadas 27 pessoas e entidades nas categorias Perseverança, Inovação e Liderança.

Estiveram presentes o vice-prefeito de Belo Horizonte, Paulo Lamac; o secretário de estado de Desenvolvimento Integrado e Ouvidor Geral do estado, Wadson Ribeiro; o vereador Fernando Borja; o presidente da CDL/BH, Bruno Falci; o sócio-fundador da CDL, Cássio José Monteiro França; além de representantes de entidades representativas do estado, Polícia Militar de Minas Gerais, Superintendência de Limpeza Urbana de Belo Horizonte e comerciantes. Os transportadores foram representados no evento pelo presidente da Fetcemg, Sérgio Pedrosa, e pelo presidente do Setcemg e diretor da Fetcemg, Gladstone Lobato.

A Fetcemg foi uma das homenageadas com a medalha, na categoria “Amigo do Lojista”, pela sua forte parceria com o segmento de comércio e serviço e pela relevância na atividade de logística, tão representativa para o fluxo das mercadorias. 

Também foram homenageados nessa categoria o presidente da Rádio Itatiaia, Emanuel Carneiro, e a Superintendência de Limpeza Urbana (SLU).

 

Confira as categorias:

Perseverança – reconhecimento a empresas antigas e tradicionais de Belo Horizonte que resistiram às mais diversas dificuldades.

Inovação – reconhecimento a empresas inovadoras que enfrentaram e venceram desafios com criatividade.

Liderança – reconhecimento a empresários capazes de motivar outros comerciantes na busca por melhorias e resultados para todas as empresas.