Fetcemg fecha parceria com a Holden


A FETCEMG, com o intuito de ampliar o plano de saúde em todo estado, atender às exigências da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) e resguardar os direitos dos empregados do transporte de cargas fechou uma parceria com a HOLDEN CORRETORA DE SEGUROS para comercializar o plano de saúde estabelecido nas CCTs.

A Holden é uma corretora que atua no mercado há 30 anos, atendendo empresas de todo o país com um extenso portfólio de serviços, dentre eles, vale alimentação, combustível, seguro de vida e outros. “Temos um portfólio de produtos que inclui todos os itens determinados pela CCT. Acreditamos que com a chancela da Fetcemg em Minas Gerais, vamos alavancar novas empresas com a qualidade de nossos serviços”, afirma a gerente da filial da Holden em Belo Horizonte, Michele Satler.

“Queremos inovar e buscar formas de melhorar o atendimento, profissionalizando cada vez mais o serviço e ampliando-o para todo o estado”, conta a gerente da Fetcemg, Vanessa Borges. “Esse alinhamento e proximidade entre as entidades e a corretora é de grande importância para que tenhamos os resultados esperados dessa parceria”, finaliza.

Saiba mais sobre a Holden no site http://www.holden.com.br/index.html.