Fetcemg convida para o Fórum Sindical 2018


No dia 15 de março, empresários e lideranças sindicais se reunirão na sede da Fiemg para a edição de 2018 do Fórum Sindical, que tem como objetivo debater temas relevantes para o fortalecimento dos sindicatos empresariais com foco nas mudanças trazidas pela reforma trabalhista. O evento é GRATUITO e as vagas limitadas.

Durante o evento, o coordenador técnico de Relações do Trabalho do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), Eder Ramos, debaterá os novos aspectos individuais e sindicais no âmbito das relações do trabalho após a reforma trabalhista. O “Sindicalismo Patronal após a reforma trabalhista: Negociações Coletivas e Fontes de Receitas” será a tema de palestra, que trará apresentações das boas práticas das Federações organizadoras do evento.


Confira a programação completa do evento e faça a sua inscrição.

Programação:

08h30 - Credenciamento

08h50 – Abertura 

09h – Os sindicatos patronais após a reforma trabalhista – Novos aspectos individuais e sindicais no âmbito das relações do trabalho – Palestrante: Eder Ramos, coordenador técnico de Relações do Trabalho - MTE

10h15 – Coffee Break

10h30 – Sindicalismo patronal após a reforma trabalhista: negociações coletivas e fontes de receitas (apresentações das boas práticas das Federações: Fetcemg, Fiemg, Faemg, Fecomércio e Fecom-MG)

12h30 - Debate

13h - Encerramento


EXPEDIENTE:
Data: 15/03/2018
Local: FIEMG – Ed. Robson Braga de Andrade – auditório - Av. do Contorno, 4.456 – 4º andar - Funcionários – BH/MG