Faça sua inscrição no Conet


Evento será realizado de 2 a 5 de agosto em Vitória (ES).

 

De 2 a 5 de agosto, empresários do setor de transporte rodoviário de cargas terão mais uma grande oportunidade de debater sobre o atual cenário e os próximos direcionamentos do setor durante a segunda edição do ano do CONET&Intersindical, da NTC&Logística, que será realizada em Vitória (ES), com apoio do Transcares.

Como é de costume, os assessores do Departamento de Custos Operacionais, Estudos Técnicos e Econômicos da NTC (DECOPE) vão apresentar o Índice de Variação do INCT e a Pesquisa de Defasagem do TRC.

Outro tema extremamente importante que será debatido e que merece a máxima atenção de todos os empresários é o piso mínimo de frete, imposto pelas negociações pelo fim da paralisação dos caminhoneiros autônomos ocorrida no final de maio.

Já a Intersindical trará debates sobre a manutenção das entidades com o fim do imposto Sindical, as obrigações impostas pelo marco regulatório do TRC (PLC 075/2018) e um painel para debater a atual situação dos roubos de cargas e ações de combate.

Todos estes temas estão constantemente em debate no setor de transporte, setor cuja realidade mudou muito nos últimos meses. Por isso, os transportadores não podem perder a oportunidade de se unir às entidades de todo o país para um debate único, para analisar e refletir sobre os últimos acontecimentos e o melhor caminho a seguir. Para buscar soluções eficazes para o que está desfavorável é preciso 'colocar na mesa' os problemas de cada empresário. Por isso, a sua presença é indispensável.

Participe do Conet, prestigie este evento e leve as suas ideias. Saiba mais sobre a programaçãodos eventos e inscreva-se já no site conetntc.com.br.

 

Fetcemg