Expectativa otimista leva Patrus Seguros à Riominastransportes 2018


Para a empresa, um novo ciclo de crescimento virá e, com ele, boas oportunidades

A Patrus Seguros confirmou sua presença na Riominastransportes, que será realizada nos dias 22, 23 e 24 de agosto, no Expominas, em Belo Horizonte. “Estaremos na feira mais uma vez para mostrar que, nestes 15 anos junto aos nossos segurados, continuamos cumprindo com nossos valores: ética e responsabilidade”, conta o diretor da Patrus Seguros, Alan Patrus.

Na avaliação do executivo, com uma economia pronta para voltar a decolar um novo ciclo de crescimento virá e a maioria dos setores sentirão gradativamente o reaquecimento da economia. “Isso nos traz uma expectativa muito boa para esta edição da feira”, afirma.

A Patrus Seguros é uma corretora especializada no setor de transporte e cobre a carga. Seus clientes são as transportadoras, que contratam as apólices de Responsabilidade Civil do Transportador Rodoviário de Cargas (RCTR-C), que são obrigatórias e, também, as de Responsabilidade Civil Facultativa do Transportador Rodoviário por Desaparecimento de Carga (RCF – DC).

Com condições especiais em função do forte relacionamento junto às seguradoras, a Patrus Seguros assessora as transportadoras também na contratação da proteção da frota de caminhões (Auto/RCF), dos galpões (Empresarial) e o de RC Ambiental (para quem transporta produtos e resíduos perigosos). 

Assista ao vídeo institucional da Patrus Seguros.