Especialização em Gestão de Negócios: nova turma de Belo Horizonte abre inscrições


A pós-graduação é gratuita para gestores e executivos de empresas de transporte associadas ao Sistema CNT

Entre os dias 11 de julho e 19 de agosto, gestores e executivos de empresas de transporte associadas ao Sistema CNT podem se inscrever para cursar a Especialização em Gestão de Negócios na cidade de Belo Horizonte (MG). O início das aulas está marcado para o dia 24 de setembro.

A pós-graduação integra o Programa Avançado de Capacitação do Transporte, coordenado pelo ITL (Instituto de Transporte e Logística) e promovido pelo SEST SENAT. O curso capacita profissionais em técnicas de gestão modernas, com uma visão empreendedora e inovadora e com foco no mundo dos negócios.

Com carga horária total de 370 horas, a especialização tem encontros presenciais e a distância. A duração aproximada é de 14 meses. Os custos com transporte, hospedagem e alimentação são de responsabilidade dos alunos.

A especialização é ministrada pela FDC (Fundação Dom Cabral), instituição que está entre as melhores escolas de negócios do mundo, segundo o ranking de Educação Executiva 2017 do jornal britânico Financial Times. A oferta da pós-graduação tem como objetivo promover o aumento da competitividade do transporte brasileiro.

Clique aquipara saber mais sobre o curso e realizar a inscrição.

Outras turmas

Além da turma de Belo Horizonte, outras quatro têm inscrições abertas:

Florianópolis (SC): inscrições até 13/7
São Paulo (SP): inscrições até 27/7
Curitiba (PR): inscrições até 31/8
Manaus (AM): inscrições até 11/10

 

Fonte: Agência CNT de Notícias