Encontro mineiro discutirá novas tecnologias


O 18º Encontro Mineiro dos Transportadores Rodoviários de Cargas (EMTRC) e a Riominastransportes, que serão realizados nos dias 22, 23 e 24 de agosto no Expominas, em Belo Horizonte, elegeram como tema central do evento “Tecnologia para conectar, inovar e evoluir”.

Em uma demonstração de que o mercado está atento às novas tecnologias, a MF Marcelo Fontana Promoções & Eventos, empresa responsável pela organização do EMTRC e da Feira, anuncia que já estão confirmadas as participações de diversas empresas de tecnologia na Riominastransportes. Dentre elas, já garantiram seus espaços a AutoTrac, OnixSat, Trucks Control e a Gertran.

Representatividade

Ano após ano, a Fetcemg busca novidades para fazer da Feira e do Encontro Mineiro um dos eventos mais importantes e significativos do setor no país. Neste ano, a Federação conta, também, com a representatividade de duas outras entidades do setor, a Fetranscarga e o Transcares.

A Feira e o Encontro Mineiro são momentos privilegiados de discussão das questões que envolvem o transporte rodoviário de cargas, troca de experiência entre lideranças nacionais e empresários, atualização e, fundamentalmente, propostas de negócios personalizadas e network.

Não fique de fora, participe!