Conheça os cursos online oferecidos pelo Sest Senat


 

O Sest Senat oferece curso à distância em diversas modalidades para os trabalhadores em transportes. Os cursos são gratuitos e incluem as áreas de gestão, educação, saúde, transporte e regulamentação.

A EaD SEST SENAT foi criada para facilitar a capacitação constante de pessoas que têm pouco tempo para os estudos, que não conseguem participar regularmente de aulas presenciais ou que precisam conciliar família, estudos e trabalho.

São ofertados cursos de curta duração (classificados como cursos livres e cursos regulamentados), que são especialmente construídos para atender as necessidades do setor do transporte e do mercado de trabalho. Os cursos são desenvolvidos e gerenciados pelo Departamento Executivo Nacional do SEST SENAT, localizado em Brasília, e ofertados pelas 145 Unidades Operacionais da instituição, sediadas em locais estratégicos para o atendimento aos trabalhadores do transporte, transportadores autônomos e seus dependentes.

Há sempre um profissional da EaD SEST SENAT para lhe auxiliar na realização dos cursos, seja no Departamento Executivo ou em uma de nossas Unidades Operacionais.

Não perca essa oportunidade, entre no site do Sest Senat e conheça todas as ofertas.

Matricule-se em nossos cursos, você pode ir mais longe!

 

Clique no link abaixo e conheça as grades dos cursos e veja o que melhor se adapta às suas necessidades.

https://ead.sestsenat.org.br/cursos-disponiveis