ComJovem BH e Região realiza visita técnica à fábrica da Vipal Borrachas


Representantes da comissão estiveram na Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul, para conhecerem o processo produtivo dos pneus.

Nos dias 2 e 3 de agosto, representantes da ComJovem Belo Horizonte e Região estiveram na Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul, para uma visita técnica à fábrica da Vipal Borrachas, uma das líderes mundiais de produtos para reforma e reparos para pneus e câmaras de ar.

A primeira parada dos empresários foi na vinícola Miolo, no município de Bento Gonçalves, para uma tarde de integração. Depois eles seguiram para a fábrica da Vipal, na cidade de Nova Prata, onde foram recepcionados pelo gerente de frotas, Aricelso Ampese, e pelo consultor de negócios, Fabricio Nalin.

Além de conhecerem todo o processo produtivo dos pneus e a inovação empregada para tal, os participantes também puderam conhecer de perto outros serviços e soluções, como o Vipal Resolve. “Nos surpreendeu a tecnologia envolvida na produção da Vipal. Percebemos que a empresa está sempre se mantendo um passo à frente, empregando tecnologia própria, de ponta, e investindo em pesquisa e inovação em laboratórios próprios”, destaca a coordenadora da ComJovem, Ana Luiza Lobato.

Além de duas fábricas em Nova Prata (Rio Grande do Sul), a Vipal possui uma fábrica em Feira de Santana, na Bahia. Atualmente, mais de 90 países têm produtos Vipal Borrachas rodando pelas estradas, em todos os continentes. Saiba mais sobre a empresa em http://www.vipal.com.br.

 

comj

 

comj 1

 

comj 3